domingo, 19 de dezembro de 2010

/

Ultimamente desligo do nada , minha mente começa a viajar , em conversas já não presto tanta atenção , nem me concentrar em pessoas a minha volta ando conseguindo, filmes já não me fazem mais rir nem chorar , não me assustam só distraem por alguns minutos.

Tento evitar meu tempo livre , tento pensar em qualquer coisa mais o problema é que qualquer assunto me leva ao assunto que não posso pensar.
Mais decida estou , e enquando tiver forçar e minha mente for minha ..
Que predomine a decisão que aceitei , a decisão que engoli como se fosse uma faca a me cortar por dentro , que predomine o ADEUS .

E por fim que predomine a minha aceitação , já não sei até quando terei força para leva-la a frente .
Uma coisa pela qual lutei aprendi a desistir , estou aprendendo que o melhor nem sempre é o certo ,com isso ganhei mais algumas cicatrizes e aranhões . Só espero que tudo isso acabe logo pois na verdade oque predomina em mim é a vontade "de você". 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário