terça-feira, 14 de dezembro de 2010

/



Sentada olhando .
Observei solidão, observei ausência de vontade ,observei pressa ,ouso dizer que observei um pouco de esperança.
Estava há observar o olhar de um criança ,vi mais que a maioria costuma ver ,não por magica e nem dialógo só li o seu olhar.
Me surpreendi com aquele brilho nos olhos de alguém que nem tudo tem ,me surpreendi com a vontade de ter que aqueles olhos me passavam.
Mais que tudo aquele olhar me pedia ajuda pra disser algo ,pra contar a sua verdade ,quando se deu conta ,desviou os olhos pra esconder os seus segredos que pensará não ter nenhuma solução.
Quando realmente me dei conta do que estava olhando me assustei em ver que não era uma criança e sim um um espelho que estava apenas refretindo um alguém dentro de mim que eu deixei pra trás há tanto tempo pra conseguir conviver melhor com a realidade.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário